Continuo à tua espera, sei agora que, não há mais ninguém no meu caminho, porque nele, só tu fazes falta. Mesmo que nunca venhas, que nunca domes o teu ego, prefiro ficar só do que ter outro alguém a meu lado. Já aprendi a conviver com a saudade... Já aprendi a perdoar... Já aprendi a não depender. Já aprendi a esperar, por isso, vou esperar por ti, para sempre.
Talvez um dia me surpreendas, talvez um dia, sem eu imaginar, me convides para ir passear e consigas finalmente dizer o que tens no teu coração para mim...que mostres sem receio, que sintas a plenitude deste amor.
Talvez um dia vejas que existe um propósito para nós dois... Que aquilo de que sentes falta para seres feliz, é idêntico ao que eu sinto...Talvez um dia vejas o quão forte cada um de nós se torna, quando estamos juntos, o quão leve a vida se transforma quando nos tocamos e o quão equilibrado o mundo se torna quando unimos as nossas visões.
Talvez um dia, a tua guerra termine e depois da poeira assentar, encontres a verdade dentro de ti.
Em todo o caso, quero que saibas que, vou esperar eternamente por ti, nesta vida, noutra, nas que forem necessárias até conseguires caminhar a meu lado.
Esperarei por milénios por este amor verdadeiro, mesmo que a minha alma se esqueça, o meu coração irá sempre te reconhecer.
Sem comentários:
Enviar um comentário